Processo Seletivo com dez oportunidades em estágio de direito é retificado pela PRFN 5ª Região

Cronograma conta com modificações nas datas de etapas finais da seleção.
Sexta-feira, 1 de março de 2019 às 10h59
Processo Seletivo com dez oportunidades em estágio de direito é retificado pela PRFN 5ª Região

A Procuradoria-Regional da Fazenda Nacional na 5ª Região (PRFN 5ª Região) torna pública retificação de Processo Seletivo que visa à formação de cadastro e o preenchimento de dez vagas em estágio de nível superior em Direito.

Foram alteradas as datas de Divulgação do Resultado Provisório e Interposição de Recursos da Prova, e Divulgação do Resultado Final desta seleção. Mais informações sobre esta modificação no cronograma podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Com carga horária de 20h semanais, os selecionados devem fazer jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 520,00, mais auxílio-transporte de R$ 6,00

Os interessados nestas oportunidades puderam efetuar candidatura, entregando a ficha de inscrição e os documentos necessários, até o dia 15 de fevereiro de 2019, no Serviço de Apoio Administrativo da PRFN-5ªR, no 20º andar do Edifício Empresarial Charles Darwin, localizado na Rua Senador José Henrique, nº 231, Ilha do Leite, Recife - PE, das 9h às 12h ou das 13h às 16h.

Esta seleção, válida por um ano, compreenderá de uma Prova, dividida em duas partes: Objetiva (20 questões de múltipla escolha) e Subjetiva (com uma questão discursiva).

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: