Processo Seletivo com 83 oportunidades é retificado pela Prefeitura de Buritis - MG

Uma das chances disponíveis no cargo de Técnico em Enfermagem foi excluída, e outra acrescentada à vaga já existente.
Segunda-feira, 19 de março de 2018 às 12h54
Processo Seletivo com 83 oportunidades é retificado pela Prefeitura de Buritis - MG

A Prefeitura Municipal de Buritis - MG retifica Processo Seletivo, com validade de dois anos, que visa a contratação de 83 profissionais.

O cargo de Técnico em Enfermagem na unidade da Casa Saúde Mulher - C.M.S. foi excluído. Já esta mesma função com atuação na ESF de Serra Bonita, antes com oportunidade de cadastro reserva, conta agora com uma vaga disponível, totalizando 11 chances para esta ocupação. Para obter mais informações, consulte os editais disponíveis em nosso site.

Interessados em se candidatar podem concorrer ao cargos, além do já mencionado acima, de: Agente Comunitário de Saúde (64); Enfermeiro (8); e Técnico em Enfermagem (11), nas unidades especificadas no documento oficial.

Com carga horária semanal de 40h, a remuneração dos profissionais selecionados, com escolaridade de Nível Médio a Superior, tem valor entre R$ 954,00 e R$ 2.400,00.

Inscrições por meio do endereço eletrônico seapconcursos.listaeditais.com.br, podem ser efetuadas a partir das 9h do dia 26 de março de 2018, até às 21h do dia 16 de abril de 2018.

Serão realizadas, como meio de avaliação dos inscritos, Provas Objetivas e de Títulos. A Prova Objetiva tem data prevista para os dias 5 e 6 de maio de 2018.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: