Processo Seletivo com 73 vagas é aberto em Santana do Livramento - RS

Oportunidades são ofertadas para profissionais de nível fundamental incompleto e experiência na área; veja como participar
Sábado, 24 de junho de 2023 às 10h54
Processo Seletivo com 73 vagas é aberto em Santana do Livramento - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santana do Livramento, divulgou a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas 73 vagas para os seguintes cargos: Operário (25); Ronda (25); Mecânico (3); Motorista (3); Operário de Máquinas (6); Pedreiro (6); Tratorista (2); Soldador (1); Eletricista (2).

Para se inscrever, os candidatos podem ter ensino fundamental incompleto ou experiência na área de interesse. Aos profissionais efetivados, a remuneração ofertada varia de R$ 1.125,08 a R$ 1.646,56, referente a jornada de trabalho de 44 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Para aqueles que se enquadram a uma das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 26 a 30 de junho de 2023, das 8h às 13h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Cultura, Rua Duque de Caxias, nº 1.783.

Como forma de classificação, todos os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: análise de currículo, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

A segunda etapa consiste em teste projeto palográfico, previsto para o período de 20 a 21 de julho de 2023; e entrevista, com previsão para ocorrer no período de 1º a 3 de agosto de 2023. Já para os cargos de Tratorista de Operador de Máquinas, será realizada prova prática, no provável período de 22 e 23 de agosto de 2023.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: