Processo Seletivo com 628 vagas tem inscrições prorrogadas pela Prefeitura de Goiânia - GO

Interessados devem ficar atentos à modificação ocorrida no cronograma desta seleção.
Quarta-feira, 29 de maio de 2019 às 09h28
Processo Seletivo com 628 vagas tem inscrições prorrogadas pela Prefeitura de Goiânia - GO

A Prefeitura de Goiânia, no Estado de Goiás, prorroga novamente as inscrições de Processo Seletivo que visa a substituição dos servidores efetivos dos cargos do quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, afastados temporariamente

Os interessados agora podem efetuar candidatura até hoje, 29 de maio de 2019, por meio do endereço eletrônico www.goiania.go.gov.br.

Mais informações sobre esta alteração no cronograma podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Esta seleção disponibiliza 628 oportunidades de nível fundamental a superior que se encontram nos cargos de: PE-II/ Pedagogia (114); PE- I/ Arte-Artes Visuais (15); PE-II/ Música/ Instrumento Musical - Trompete (3); PE-II/ Arte-Dança (3); PE-II/ História (28); PE-II/ Geografia (28); PE-II/ Matemática (36); PE - I/ Ciências (28); PE-II/ Português (36); PE-II/ Inglês (36); PE-II/ Educação Física (71); PE-II/ Professor de Libras (2); PE-II/ Intérprete de Libras (28); Auxiliar de Atividades Educativas (100); e Agente de Apoio Educacional (100).

Com carga horária de 30h/a ou 60h/a ou de 30h semanais, os selecionados devem fazer jus à remuneração no valor entre R$ 1.027,50 e R$ 4.788,64. Estes profissionais são lotados nas regiões e setores especificados no edital de abertura.

O candidato classificado/ convocado, ao terminar o período de uma substituição poderá novamente realizar outras substituições, desde que não exceda o período de dois anos de substituição. Para tanto deverá comparecer novamente à Secretaria Municipal de Educação e Esporte/ Diretoria de Gestão de Pessoas para, caso exista servidor efetivo dessa Secretaria em licença ou afastado temporariamente de suas funções, efetivar uma nova substituição.

As substituições realizadas não criarão qualquer vínculo empregatício com a Administração de forma que, uma vez cessada, não implicará em qualquer direito de permanência do candidato classificado.

Vale ressaltar que esta seleção, com validade no período entre 27 de junho de 2019 e 26 de junho de 2020, compreenderá de Análise da experiência profissional e dos títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: