Processo Seletivo com 51 vagas é anunciado em São José dos Ausentes - RS

A seleção será realizada mediante análise de títulos, prova prática e prova objetiva; confira
Quarta-feira, 17 de agosto de 2022 às 15h41
Processo Seletivo com 51 vagas é anunciado em São José dos Ausentes - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São José dos Ausentes anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 51 vagas, por prazo determinado, com profissionais com ensino fundamental, médio e superior.

Há oportunidade para os cargos de: Agente Comunitário de Saúde (2); Agente de Controle de Endemias (1); Borracheiro-lavador (1); Educador Assistente - Sede (4); Fonoaudiólogo (1); Merendeira-Servente - Boaventura (1); Merendeira-Servente - São Gonçalo (1); Merendeira-Servente - Sede (3); Monitor de Atendimento de Educação Especial - Boaventura (2); Monitor de Atendimento de Educação Especial - Faxinal Preto (2); Monitor de Atendimento de Educação Especial - Sede (6); Monitor de Atendimento de Educação Especial - Várzea (1); Monitor de Transporte Escolar - Gasperim do Mato (1); Motorista - Silveira (2); Motorista de Ambulância - Silveira (1); Motorista Transporte Escolar - Sede (1); Motorista Transporte Escolar - Gasperim do Mato (1); Motorista Transporte Escolar - São Gonçalo (1); Operador de Máquinas (4); Operário - Sede (6); Operário - Silveira (2); Professor de Educação Física - Sede (1); Professor de Educação Física - Silveira e Faxinal Preto (1); Professor de Educação Física - Boaventura, São Gonçalo, Várzea e Sede (1); Professor Educação Infantil - Faxinal Preto (1); Professor Ens. Fundamental -Séries Iniciais - Faxinal Preto (1); Professor Língua Inglesa (1); Visitador do PIM (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.260,86 a R$ 2.521,70.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período das 9h do dia 16 de agosto de 2022 até às 17h do dia 22 de agosto de 2022, na à sede do Município, sito à Rua Prof. Eduardo Inácio Pereira, nº 442. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados através de: análise de currículos, para os cargos de Educador Assistente, Fonoaudiólogo, Monitor de Atendimento de Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental e Professor de Língua Inglesa; prova prática, para os cargos de Borracheiro-Lavador, Merendeira-Servente, Motorista, Motorista de Ambulância, Motorista de Transporte Escolar, Operador de Máquinas, Operário; e prova objetiva, para o cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle de Endemias, Monitor de Transporte Escolar e Visitador do PIM.

As contratações serão pelo prazo determinado de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, desde que haja previsão legal na lei que autorizou a contratação.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: