Processo Seletivo com 50 oportunidades é prorrogado pela Prefeitura de Olinda - PE

Interessados devem ficar atentos ao novo período final para realização das inscrições.
Terça-feira, 30 de outubro de 2018 às 12h56
Processo Seletivo com 50 oportunidades é prorrogado pela Prefeitura de Olinda - PE

A Prefeitura de Olinda, no Estado de Pernambuco, prorroga Processo Seletivo, que objetiva a contratação temporária de 50 profissionais com escolaridade de nível médio/ técnico e superior.

O período final para realização das inscrições foi alterado, sendo que, agora interessados podem se candidatar nesta seleção até o dia 8 de novembro de 2018, pessoalmente ou via postal, por meio da entrega da ficha de inscrição devidamente preenchida e dos documentos comprobatórios exigidos na sede da Secretaria de Saúde de Olinda, localizada na Rua do Sol nº 311, Carmo, Olinda, das 8h às 16h.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura retificado disponível em nosso site.

Há oportunidades nesta seleção que se encontram nos cargos de Cuidador de Residência Terapêutica (3), Auxiliar de Consultório Dentário (1), Técnico em Enfermagem Diarista (7), Técnico em Enfermagem Plantonista (2), Cirurgião Dentista (1), Enfermeiro ESF (5), Enfermeiro Plantonista (1), Médico ESF (17), Médico Clínico (4), Médico Clínico Plantonista (1), Médico Pediatra Plantonista (1), Médico Psiquiatra (1), Técnico de Nível Superior como: Assistente Social (1), Fonoaudiólogo (1) e Fisioterapeuta (2), Técnico de Nível Superior em Residência Terapêutica (1) e Terapeuta Ocupacional (1).

Dentre as vagas ofertadas, há aquelas que são reservadas a pessoas que se enquadrem nos requisitos detalhados no edital.

Com carga horária de 12hx36h, ou de 20h a 40h semanais, os selecionados devem fazer jus à remuneração com valor entre R$ 954,00 e R$ 7.000,00.

Esta seleção compreenderá de Avaliação Curricular (Análise da Experiência Profissional e de Títulos), com pontuação de acordo com critérios especificados no edital.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: