Processo Seletivo de Lavras - MG reabre inscrições

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Quarta-feira, 22 de junho de 2022 às 12h15
Processo Seletivo de Lavras - MG reabre inscrições

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Lavras, em conjunto com a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), anunciou a primeira retificação de um novo Processo Seletivo, o qual com o objetivo de preencher 44 vagas com candidatos com ensino médio completo.

Segundo a mais recente nota (retificação I), foram realizadas alterações no período de inscrições. Os candidatos poderão se inscrever das 9h do dia 22 de agosto de 2022 às 17 do dia 20 de setembro de 2022, por meio do site Gestão de Concursos. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$50,00.

Já as provas deverão ser aplicadas no dia 23 de outubro de 2022.

Oportunidades

De acordo com o Edital, há oportunidades para os cargos de: Agente de Combate às Endemias (20); Agente Comunitário de Saúde (24).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$1.683,35.

Para participar

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva de múltipla escolha, no Município de Lavras. Com três horas de duração, a prova abordará as disciplinas de: língua portuguesa; saúde pública; conhecimentos gerais; e conhecimentos específicos.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: