Processo Seletivo com 35 vagas é retificado em São Raimundo Nonato - PI

A alteração de deu com a prorrogação do período de inscrição; confira
Quinta-feira, 26 de maio de 2022 às 13h11
Processo Seletivo com 35 vagas é retificado em São Raimundo Nonato - PI

No estado do Piauí, a Secretaria de Educação de São Raimundo Nonato anunciou retificação de seu novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher 35 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos em níveis fundamental, médio e superior.

A nota divulgada (retificação I) comunicou a prorrogação das inscrições no período de 17 a 27 de maio de 2022, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria de Educação, localizada na Praça Professor Júlio Paixão, 312, centro.

Segundo o Edital, há oportunidade para os cargos de: Professor Ensino Fundamental Anos Iniciais e Educação Infantil (6); Professor de Língua Portuguesa (1); Zelador (6); Merendeira (6); Vigia (6); Motorista do Transporte Escolar (1); Monitor de Alunos (1); Auxiliar de Secretaria (1); Cuidador de Alunos com Deficiência/ Assistente Terapêutico (1); Programador (1); Psicólogo (1); Fonoaudiólogo (1); Assistente Social (1); Nutricionista (1); Terapeuta Ocupacional (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$1.212,00 a R$2.500,00.

Para participar

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos, que levará em conta a experiência profissional e documentos comprobatórios e, para os cargos de professor, também será aplicada prova didática.

Validade

O Processo Seletivo tem prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, caso haja interesse da Administração Pública.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: