Processo Seletivo com 30 vagas é anunciado em Santana do Livramento - RS

A oportunidade é para candidatos de nível fundamental, técnico e superior; confira
Sexta-feira, 7 de outubro de 2022 às 14h00
Processo Seletivo com 30 vagas é anunciado em Santana do Livramento - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santana do Livramento, em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde, anunciou um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 30 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível fundamental, técnico e superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cargos de: Enfermeiro (7); Médico (12); Médico Cardiologista (1); Médico Urologista (1); Pedreiro (2); Técnico em Enfermagem (7).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.360,80 a R$4.380,70.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 10 de outubro de 2022 até o dia 17 de outubro do mesmo ano, das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua General Câmara nº1668 - Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: avaliação de títulos e experiência profissional; e entrevista.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo é de dois anos, contados a partir da homologação final do resultado, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: