Processo Seletivo com 258 vagas é retificado em Montes Claros - MG

A oportunidade é para candidatos em nível médio; confira os detalhes
Terça-feira, 19 de abril de 2022 às 14h10
Processo Seletivo com 258 vagas é retificado em Montes Claros - MG

No estado de Minas Gerais, o Município de Montes Claros, por meio da organizadora Cotec, anunciou a primeira de retificação de seu novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher 258 vagas, além de formação de cadastro reserva.

Na nota de retificação (retificação I) houve alteração no cronograma. As inscrições foram prorrogadas e poderão ser realizadas do dia 3 de maio de 2022 até às 17h do dia 20 de maio de 2022, no site da organizadora. Para que a inscrição seja validada é necessário realizar o pagamento de taxa no valor de R$35,00. As aplicações das provas de múltipla escolha agora estão previstas para o dia 5 de junho de 2022.

De acordo com o edital, há oportunidades para os cargos de: Agente Comunitário de Saúde (28); e Agente de Combate às Endemias (230).

Caso contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$1.550,00.

Para participar

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova de múltipla escolha. A prova terá duração de três horas, com questões que abordarão as seguintes disciplinas: Conhecimentos na área da saúde e Legislação Municipal; Matemática; e Língua Portuguesa.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: