Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de União do Sul - MT

As vagas se dão para a contratação temporária de profissionais de ensino fundamental completo, ensino médio e superior
Segunda-feira, 4 de julho de 2022 às 13h16
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de União do Sul - MT

A Prefeitura de União do Sul, no estado de Mato Grosso, divulgou a retificação de seu mais novo Processo Seletivo Simplificado, que visa a contratação temporária de 20 profissionais de ensino fundamental completo, ensino médio e superior, bem como a formação de cadastro reserva.

Conforme o documento (retificação I) houve a inclusão de uma nova vaga para o cargo de Agente de Combate às Endemias.

As vagas estão organizadas conforme a escolaridade:

  • Fundamental completo: Condutor de Veículo Emergencial (1); Condutor de Veículo Escolar (3); Monitor de Transporte Escolar (1); Merendeira; Zeladora; Auxiliar Administrativo; Vigia;
  • Ensino Médio: Agente Comunitário de Saúde (1); Agente de Desenvolvimento Infantil; Agente de Combate às Endemias (1);
  • Ensino Superior: Professor da Educação Básica (6); Psicólogo (1); Nutricionista (1); Fisioterapeuta (1); Farmacêutico (1); Assistente Social (1); Educador Físico (1); e Fonoaudiólogo (1).

Ao ser admitido, o profissional deverá atuar em jornadas entre 20 a 40 horas semanais, com remunerações que variam nos valores de R$ 1.260,38 a R$ 3.166,99.

Para participar, o candidato deve: ser brasileiro nato; ter a idade mínima de 18 anos; possuir os requisitos específicos exigidos para a área profissional pretendida; estar em dia com as obrigações militares e eleitorais; entre outros requisitos presentes no edital.

Procedimentos para participação

As inscrições serão realizadas presencialmente, no período dos dias 6 a 15 de julho de 2022, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na recepção da Prefeitura, localizada na avenida Curitiba, 94, centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva e prova de títulos para o cargo de Professor de Educação Básica. As provas objetivas, prevista para o dia 4 de agosto de 2022, possuirão 20 questões versando sobre saberes de língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

O processo seletivo terá validade de um ano a partir da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: