Processo Seletivo com 185 vagas é realizado pela Prefeitura de Triunfo - RS

Seleção é destinada ao preenchimento de cargos distribuídos entre cargos da área da educação; confira
Segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021 às 17h19
Processo Seletivo com 185 vagas é realizado pela Prefeitura de Triunfo - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Triunfo, por meio da Secretaria Municipal de Administração anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 185 vagas, destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de Educação Infantil (70); Professor de Séries Iniciais (30); Professor de Educação Física (12); Professor de Matemática (5); Professor de Língua Portuguesa (4); Professor de Ciências (1); Professor de Língua Inglesa (2); Professor de Geografia (1); Professor de História (1); Professor de Ensino Religioso (1); Professor de Artes (1); Especialista em Educação - Orientador (8); Especialista em Educação - Supervisor (6); Secretário de Escola (7); e Atendentes de Creche (36).

Requisitos e remuneração

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração que alterna entre R$ 1.552,04 a R$ 2.091,10.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, a partir das 9h de 9 de fevereiro de 2021 até as 14h do dia 17 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Prefeitura.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de análise da documentação, de acordo com os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: