Processo Seletivo com 160 vagas de estágio é anunciado em Caxias do Sul - RS

Seleção também prevê a formação de cadastro reserva com profissionais em níveis médio, técnico e superior; confira
Segunda-feira, 6 de junho de 2022 às 16h57
Processo Seletivo com 160 vagas de estágio é anunciado em Caxias do Sul - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Caxias do Sul anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo de estágio, que por meio do Centro de Integração Empresa - Escola (Ciee-RS), conta com o objetivo de preencher 160 vagas, além de formar cadastro reserva, de alunos de níveis médio, técnico e superior.

Há oportunidade para os cargos de: Ensino Médio (52); Técnico em Análises Clínicas; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem (6); Técnico em Marketing; Administração / Processos Gerenciais / Gestão de Recursos Humanos (10); Agronomia; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo (6); Arquivologia; Artes Visuais; Biblioteconomia; Biomedicina (3); Ciências Biológicas / Biologia (2); Ciências Contábeis (2);Ciência da Computação; Ciências Econômicas (2); Cinema; Dança; Design / Design Gráfico / Criação Digital; Direito (20); Educação Física - Bacharelado (4); Educação Física - Licenciatura (4); Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil (4); Engenharia da Computação / Engenharia de Software; Engenharia Florestal; Engenharia Mecânica; Engenharia Química (2); Farmácia (4); Fisioterapia; Filosofia; Fonoaudiologia; Fotografia (1); Geologia; Gestão Financeira (1); História (4); Jornalismo (2); Letras (6); Marketing (2); Matemática; Nutrição (2); Pedagogia (4); Produção Multimídia (1); Psicologia (10); Publicidade e Propaganda (2); Relações Internacionais / Comércio Internacional; Relações Públicas (2); Secretariado; Serviço Social (2); Sociologia; Tecnologias Digitais; Tecnólogo em Redes de Computadores; Turismo.

Caso contratados, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio no valor que varia de R$512,99 a R$869,86, além de benefícios como vale-transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 6 de junho de 2022 até as 23h59 do dia 24 de junho do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site do Ciee - RS. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva online, prevista para acontecer no dia 17 de julho de 2022. Com duração máxima de 60 minutos, a prova abordará as disciplinas de: língua portuguesa; informática; matemática; e conhecimentos gerais.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano a partir da data de homologação final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município de Caxias do Sul.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: