Processo Seletivo é retificado em Santa Rita do Araguaia - GO

Inscrições para a seleção poderão ser realizadas até o dia 12 de julho; saiba mais
Sexta-feira, 8 de julho de 2022 às 14h32
Processo Seletivo é retificado em Santa Rita do Araguaia - GO

O Município de Santa Rita do Araguaia, no estado de Goiás, anunciou retificação de Processo Seletivo a fim de preencher 41 vagas e formar cadastro reserva de profissionais de diversas áreas da administração pública municipal.

Segundo o documento (retificação I), o período de inscrições foi prorrogado, portanto, os interessados em participar poderão se inscrever até o dia 12 de julho de 2022, na sede da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Araguaia, localizada na Rua Abílio Alves Ferreira, nº 790, Centro, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. O candidato deve levar toda a documentação exigida em envelope lacrado com identificação no momento da inscrição. Em razão disso, a data de realização da prova prática, pertencente a segunda etapa do processo seletivo, destinada aos cargos de motorista e operador de máquinas pesadas foi alterada para os dias 25 e 26 de julho de 2022. Ademais, alguns subitens do edital sofreram modificações.

É importante enfatizar que a primeira etapa de seleção contará com análise curricular.

Sobre a seleção

De acordo com o edital, as oportunidades são para Auxiliar de Serviços Gerais- Merendeira (3); Coveiro (2); Fiscal de Vigilância Sanitária (2); Médico Veterinário (1); Monitor (8); Motorista de ambulância (2); Motorista de ônibus escolar (2); Motorista de veículos pesados (3); Operador de máquinas pesadas (2); Pedreiro (2); Trabalhador braçal (10); Vigilante (4).

Para concorrer as vagas é necessário que o candidato tenha nível fundamental, médio ou superior completo, dependendo do cargo escolhido. Ao ser contratado o profissional terá carga horária de 40 horas semanais e receberá remuneração variante de cargo de R$ 1.174,94 a R$ 2.695,36 ou por plantão, além de gratificações conforme o cargo.

Vigência

O presente Processo Seletivo Simplificado terá prazo de validade de um ano, contados a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial do Município e poderá ser prorrogado por igual período, atendendo à conveniência e oportunidade da Administração Pública Municipal, resguardando sempre o Interesse Público.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: