Processo Seletivo anunciado em Santa Rita do Araguaia - GO

As inscrições para a seleção começam a partir do dia 27 de junho de 2022; saiba mais
Terça-feira, 21 de junho de 2022 às 09h16
Processo Seletivo anunciado em Santa Rita do Araguaia - GO

O Município de Santa Rita do Araguaia, no estado de Goiás, anunciou a realização de Processo Seletivo a fim de preencher 41 vagas e formar cadastro reserva de profissionais de diversas áreas da administração pública municipal.

De acordo com o edital, as oportunidades são para Auxiliar de Serviços Gerais- Merendeira (3); Coveiro (2); Fiscal de Vigilância Sanitária (2); Médico Veterinário (1); Monitor (8); Motorista de ambulância (2); Motorista de ônibus escolar (2); Motorista de veículos pesados (3); Operador de máquinas pesadas (2); Pedreiro (2); Trabalhador braçal (10); Vigilante (4).

Para concorrer as vagas é necessário que o candidato tenha nível fundamental, médio ou superior completo, dependendo do cargo escolhido. Ao ser contratado o profissional terá carga horária de 40 horas semanais e receberá remuneração variante de cargo de R$ 1.174,94 a R$ 2.695,36 ou por plantão, além de gratificações conforme o cargo.

Procedimentos para Participação

As inscrições devem ser feitas presencialmente na sede da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Araguaia, localizada na Rua Abílio Alves Ferreira, nº 790, Centro, dentre o período de 27 de junho de 2022 a 5 de julho de 2022, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. E o candidato deve levar toda a documentação exigida em envelope lacrado com identificação no momento da inscrição.

O processo de seleção será por meio de duas fases, sendo estás, análise de currículo e títulos, e prova prática para os cargos de motorista e operador de máquinas pesadas, que acontecerá no dia 18 de julho de 2022.

Vigência

O presente Processo Seletivo Simplificado terá prazo de validade de um ano, contados a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial do Município e poderá ser prorrogado por igual período, atendendo à conveniência e oportunidade da Administração Pública Municipal, resguardando sempre o Interesse Público.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: