Processo de Seleção é anunciado em Rubiácea - SP

São sete vagas dispostas para profissionais de níveis alfabetizado, fundamental médio, magistério e superior
Quarta-feira, 11 de março de 2020 às 15h08
Processo de Seleção é anunciado em Rubiácea - SP

O município de Rubiácea, no estado de São Paulo, anuncia a abertura das inscrições para o Processo Seletivo que visa à contratação de sete profissionais mais formação de cadastro reserva.

De acordo com o edital, as vagas são para os cargos de: Enfermeiro (1); Escriturário (1); Gari (1); Merendeira (1); Motorista (1); Pajem (1); Professor - Inglês; Professor - Fundamental; Professor - Educação Infantil; Serviços Gerais (1); Técnico em Enfermagem.

Se selecionado, o candidato deve atuar em uma jornada de 24 a 42,5 horas semanais por uma remuneração mensal de R$ 1.043,47 a R$ 2.984,11.

As inscrições devem ser realizadas em um período compreendido entre 9h do dia 10 até o dia 29 de março de 2020, por meio de formulário de inscrição disponível no site da Nemesis Consultoria e Assessoria.

Há, como avaliação, prova objetiva, prova de títulos e prova prática para cargos específicos. A primeira etapa está prevista para o dia 12 de abril de 2020, com duração de 2 horas e conteúdo das disciplinas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos, gerais e locais.

Este Processo tem validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período, a critério da prefeitura.

Mais informações encontram-se disponíveis no edital completo disposto em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: