Processo de Seleção de Rubiácea - SP tem provas suspensas

São sete vagas dispostas para profissionais de níveis alfabetizado, fundamental médio, magistério e superior
Segunda-feira, 6 de abril de 2020 às 15h02
Processo de Seleção de Rubiácea - SP tem provas suspensas

O município de Rubiácea, no estado de São Paulo, anuncia a suspensão das provas para o Processo Seletivo que visa à contratação de sete profissionais mais formação de cadastro reserva.

Conforme documento publicado, a medida é em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19). Assim que a situação for normalizada, um novo cronograma será divulgado.

De acordo com o edital, as vagas são para os cargos de: Enfermeiro (1); Escriturário (1); Gari (1); Merendeira (1); Motorista (1); Pajem (1); Professor - Inglês; Professor - Fundamental; Professor - Educação Infantil; Serviços Gerais (1); Técnico em Enfermagem.

Se selecionado, o candidato deve atuar em uma jornada de 24 a 42,5 horas semanais por uma remuneração mensal de R$ 1.043,47 a R$ 2.984,11.

As inscrições foram realizadas entre os dias 10 e 29 de março, por meio de formulário de inscrição disponível no site da Nemesis Consultoria e Assessoria.

Como avaliação, haverá prova objetiva, prova de títulos e prova prática para cargos específicos. A primeira etapa tem conteúdo programático as disciplinas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos, gerais e locais.

Este Processo tem validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período, a critério da prefeitura.

Mais informações encontram-se disponíveis no edital completo disposto em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: