Prefeitura Três de Maio - RS lança Processo Seletivo de estágio

As inscrições devem ocorrer somente por meio do endereço eletrônico.
Sexta-feira, 17 de agosto de 2018 às 17h32
Prefeitura Três de Maio - RS lança Processo Seletivo de estágio

A Prefeitura de Três de Maio juntamente com Centro de Integração Empresa Escola anuncia abertura do Processo Seletivo a fim de selecionar Estagiários regularmente matriculados e com frequência efetiva em cursos de Instituições de Ensino Médio, Educação Profissional e Educação Superior, vinculados à rede de ensino regular.

Podem participar da seleção alunos dos Cursos de: Técnico em Administração (01), Magistério Normal Aproveitamento de Estudos, Administração (01) e Educação Física - Licenciatura, com jornada de trabalho de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais, com bolsa-auxílio de R$ 717,37 e auxílio-transporte no valor de R$ 52,50.

As inscrições devem ser feitas a partir de hoje, 17 até o dia 29 de agosto de 2018, por meio do endereço eletrônico www.cieers.org.br.

A seleção é composta por prova escrita prevista para acontecer no dia 1 de setembro de 2018, sábado às 14h horas nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Germano Dockhorn, localizado na Rua Amandio Jahn, nº 1.538, Bairro Glória, Três de Maio.

Para obter mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: