Prefeitura Municipal de Veranópolis - RS anuncia Processo Seletivo

O exame que é destinado ao preenchimento de uma vaga, pode ser realizado de forma gratuita.
Quarta-feira, 16 de janeiro de 2019 às 15h31
Prefeitura Municipal de Veranópolis - RS anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Veranópolis - RS anuncia Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para atuar como Farmacêutico.

O período de trabalho é de 30h semanais com renumeração a ser recebida pelo candidato contratado no valor de R$ 4.373,48.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos são:

  • Idade: Mínima de 18 anos;
  • Instrução: Ensino Superior em Farmácia;
  • Habilitação Legal para o exercício da profissão;
  • Estar registrado e em situação regular perante o Conselho Regional de Farmácia de sua jurisdição.

As inscrições que são gratuitas serão recebidas de forma presencial até o dia 22 de janeiro de 2019, no Setor Administrativo da Secretaria Municipal de Governo, janto à sede do Município, localizada na Rua Alfredo Chaves, nº 366, Centro, Veranópolis, Rio Grande do Sul, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

O exame constará de Prova de Títulos prevista para o dia 23 de janeiro de 2019 e consistirá na apresentação de cópias simples (seguidas dos documentos originais para autenticação por servidor municipal) ou cópias autenticadas em cartório de títulos.

Este Processo Seletivo terá validade durante a licença gestante da servidora municipal. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: