Prefeitura Municipal de Turvânia - GO reabre as inscrições do Processo Seletivo

Além do novo período de inscrições, alguns itens do cronograma passaram por alterações.
Segunda-feira, 20 de agosto de 2018 às 10h47
Prefeitura Municipal de Turvânia - GO reabre as inscrições do Processo Seletivo

A Prefeitura de Turvânia, no Estado de Goiás, informa a todos que foram prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar servidores para suprir as necessidades do interesse público.

O edital informa a todos que as inscrições foram prorrogadas e passam a ser recebidas até as 17h do dia 14 de setembro de 2018, pessoalmente ou por procurador na Sala da Comissão Organizadora do Processo Seletivo, localizada na Prefeitura Municipal de Turvânia, Avenida Doutor Ulisses Guimarães, nº 458, Centro, Turvânia - GO, durante o horário de funcionamento.

Este processo seletivo dispõe de oportunidades nos cargos de: Assessor Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro, Cuidador de Idosos (1), Gari, Mecânico Geral (1), Merendeira (1), Monitor de Educação Infantil, Monitor de Alunos Transporte Escolar (1), Pedreiro (1), Professor 30h - PII, Professor 40h - PII e Vigia Noturno.

Os profissionais de Nível Fundamental, Médio/ Técnico e Superior, devem receber remuneração R$ 1.148,83 a R$ 2.946,42, correspondente a jornada de trabalho de 30h a 40h semanais.

Esta classificação do Processo Seletivo cm validade de um ano é composta por Entrega e Análise dos documentos e Prova Prática. Vale lembrar que a Análise de Documentos são para todos os cargos exceto Professor.

Em nosso site você encontra o edital retificado completo e pode obter mais informações.

O documento foi publicado hoje, 11 de setembro de 2018, por meio do Diário Oficial do Estado de Goiás.

Em nosso site você encontra os documentos disponíveis para consulta.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: