Prefeitura Municipal de Trombudo Central - SC promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao provimento de cargos em nível Superior, ofertando salários de até 16,9mil.
Quarta-feira, 20 de novembro de 2019 às 11h24
Prefeitura Municipal de Trombudo Central - SC promove um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Trombudo Central, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contratação de profissionais a fim de exercer funções nos cargos de Médico da ESF (1) e Assistente Social.

É necessário que os candidatos possuam escolaridade em nível Superior, relativo a área em que pretende concorrer. Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 3.157,30 a R$ 16.957,76.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 22 de novembro de 2019 a 15 de dezembro de 2019, mediante preenchimento do Formulário de Inscrição, disponível no seguinte endereço eletrônico: www.trombudocentral.sc.gov.br.

Após preenchimento do Formulário, o candidato deve enviá-lo escaneado para o e-mail: consulteadm@hotmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante Prova Escrita Objetiva, composta de questões de Língua Portuguesa, Matemática, Raciocínio Lógico, Conhecimentos Gerais e Específicos.

Entretanto, a Prova Objetiva será aplicada na data prevista de 22 de dezembro de 2019, às 9h, nas dependências do auditório da Prefeitura do Município, situada na Praça Arthur Siewerdt, nº 01, Centro.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: