Prefeitura Municipal de Sidrolândia - MS retificação de Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Agente Comunitário de Saúde.
Quarta-feira, 17 de abril de 2019 às 08h21
Prefeitura Municipal de Sidrolândia - MS retificação de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia - MS, recentemente anunciou retificação de Processo Seletivo, que visa o preenchimento de 23 vagas, destinadas à contração de Agente Comunitário de Saúde.

Os candidatos para a Equipe de Estratégia Saúde da Família Eldorado II, onde é ofertado uma vaga, devem residir na área dos lotes 482 e 578.

A Seleção também oferta vagas distribuídas nas seguintes Unidades: Cascatinha (2); Central (5); Diva Nantes (3); Móvel 1 (6); Capão Bonito I (3); Jandaia (3); e Assentamento.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente no período de 22 a 24 de abril de 2019, das 7h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Paraná nº 912, Centro.

Serão contratados pelo prazo de seis meses, os candidatos aprovados no Processo Seletivo, podendo esse período, ser renovado até o limite de dois anos, devendo possuir Nível Médio Completo.

A Seleção será composta por duas etapas sendo: Prova Objetiva e Entrevista. A Prova Escrita será aplicada na data provável de 5 de maio de 2019, com inicio às 8h, na Escola Municipal Pedro Aleixo, situada no seguinte endereço: Escola Municipal Pedro Aleixo, sito a Rua Santa Catarina, n.º 890, Centro.

O Processo Seletivo terá validade de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado Final.

Demais informações, você encontra nos documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: