Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro - SP retifica Concurso Público

O certame que é destinado ao preenchimento de 20 vagas com carga de 20 à 40h semanais, traz novas alterações.
Quarta-feira, 23 de janeiro de 2019 às 15h29
Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro - SP retifica Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro - SP retifica Concurso Público destinado a selecionar candidatos para o provimento de vagas.

O cargo de Médico Programa Saúde na Família altera a renumeração que passa a ser no valor de R$ 11.757,66.

A prova objetiva para o cargo de Médico Programa Saúde na Família será aplicada em período distinto dos demais cargos deste certame, porém na mesma data. Para mais informações, acesse os Editais disponíveis em nosso site para consulta.

Ao todo são 20 vagas, sendo assim, os cargos disponíveis são: Médico Anestesista (3); Médico Cardiologista (1); Médico Cirurgião (1); Médico Clínico Geral (5); Médico do Trabalho (1); Médico Ginecologista/Obstetra (3); Médico Pediatra (2); Médico Programa Saúde na Família (2) Médico Psiquiatra (1) e Médico Urologista (1).

O período de trabalho é de 20 à 40h semanais e os requisitos mínimos para contratação do candidato é ter Ensino Superior Completo em Medicina com especialização na área afim.

As inscrições poderão ser realizadas até 24 de janeiro de 2019, no site www.rboconcursos.com.br. O valor da taxa de inscrição a ser pago pelo candidato é de R$ 79,00.

O certame constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, previsto para o dia 10 de fevereiro de 2019, além de Avaliação de Títulos.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, podendo ser prorrogável por igual período contado a partir da data de publicação de sua homologação.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: