Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo - MS tem Edital de Processo Seletivo republicado

A Seleção visa o preenchimento de vaga de Estágio para Estudantes de Curso Superior.
Quinta-feira, 31 de janeiro de 2019 às 08h21
Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo - MS tem Edital de Processo Seletivo republicado

A Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo - MS republica Edital de Processo Seletivo, destinado à contratação de estudantes matriculados e com frequência regular em Educação Superior, para realização de estágio, através das Secretarias do Município.

Os interessados podem cadastrar no site eletrônico do IEL/MS - Instituto Euvaldi Lodi, entregando posteriormente os documentos requeridos pelo Edital na Secretaria Municipal de Administração de Ribas do Rio Pardo/MS, localizada na Rua Conceição do Rio Pardo, 1725, Centro, até a data de 1 de fevereiro de 2019, das 07h00 às 13h00.

Para realizar o credenciamento é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado nos seguintes cursos superiores: Letras-Libras; Pedagogia; Artes Visuais; Educação Física; Matemática; Ciências; História; Geografia; Biologia; Educação Física Bacharelado; Administração; Direito; Serviço Social; Ciências Contábeis; Enfermagem; Psicologia; Fisioterapia; Farmácia/Bioquímico; Biomedicina e Tecnologia da Informação.

Os estudantes selecionados para o estágio remunerado no âmbito da Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo/MS, através de suas Secretarias, no exercício do ano de 2019, ocuparão as vagas conforme a necessidade do Poder Público Municipal.

A Entrevista individual com os candidatos foi realizada na data de 12 de fevereiro de 2019. Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: