Prefeitura Municipal de Planalto - RS anuncia Processo Seletivo

Seis vagas destinadas a contratação de estagiários; saiba mais
Quarta-feira, 18 de maio de 2022 às 12h50
Prefeitura Municipal de Planalto - RS anuncia Processo Seletivo

O Município de Planalto no Rio Grande do Sul junto do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) torna público a abertura das inscrições para Processo Seletivo, destinada ao preenchimento de seis vagas existentes e a formação de cadastro reserva para oportunidades de estágio.

As oportunidades são para: Alunos de Ensino Médio (4); Alunos do curso superior de Matemática (1); Alunos do curso superior de Pedagogia (1).

Para concorrer as vagas é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos, que resida no Município de Planalto e que seja brasileiro nato ou naturalizado.

Ao ser contratado o aluno terá uma carga horária que varia de 20 horas a 30 horas semanais, com salário referente a um valor variante de R$ 511,49 a R$ 874,20.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 18 a 31 de maio de 2022 no site do CIEE e imprimir o comprovante.

O processo de seleção será através de sorteio eletrônico que acontecerá na sede do CIEE em Porto Alegre, no dia 2 de junho de 2022. O resultado final será divulgado no mesmo site da inscrição e no site da Prefeitura de Planalto no dia 7 de junho de 2022.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério da Prefeitura Municipal de Planalto, por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: