SES - SC anuncia Processo Seletivo para Maternidade Dona Catarina Kuss

Estão disponíveis nove vagas para os profissionais na área da saúde na Maternidade D. Catarina Kuss.
Sexta-feira, 23 de agosto de 2019 às 08h16
SES - SC anuncia Processo Seletivo para Maternidade Dona Catarina Kuss

Recentemente a Secretaria de Saúde de Santa Catarina SES - SC anunciou mais um Processo Seletivo que visa à contratação de profissionais na área da saúde para atuar na Maternidade Dona Catarina Kuss.

Há oportunidade para os seguintes cargos: Enfermeiro (1), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (1); Médio - Anestesiologia (1); Médio - Auditoria (1); Médico - Clínico Geral (1); Médico - Pediatria (1); Médico - Ginecologista e Obstetrícia (1) e Médico - Neonatologia (1).

Em regime de trabalho de 20 a 30 horas semanais, os contratados receberão remuneração que varia de acordo com o cargo, entre R$ 3.602,14 a R$ 7.813,53, já incluso os benefícios.

Os interessados podem se candidatar até o dia 4 de setembro de 2019, através do endereço eletrônico www.saude.sc.gov.br, devendo encaminhar o pedido de inscrição juntamente com os documentos comprobatórios para o e-mail inscricaopss@saude.sc.gov.br.

Será método de avaliação do candidato Análise de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, conforme é especificado no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: