Prefeitura Municipal de Jordão - AC retifica novamente Processo Seletivo de profissionais

Foram modificadas a análise curricular e data de provas.
Domingo, 10 de março de 2019 às 17h41
Prefeitura Municipal de Jordão - AC retifica novamente Processo Seletivo de profissionais

Prefeitura Municipal de Jordão - AC retifica novamente o Processo Seletivo simplificado para a contratação de profissionais de nível fundamental, médio e superior.

As provas Objetivas foram alteradas para ocorrer provavelmente no dia 21 de abril de 2019, juntamente com a Análise Curricular que passa a ser no dia 26 a 29 de abril de 2019.

Pra mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

O seguinte Processo Seletivo destina-se ao preenchimento dos seguintes cargos: Orientador Social (3); Facilitador de Oficina (2); Assistente Social (3); Psicólogo (1); Entrevistador (2); Técnico de Referência das Ações de Geração de Trabalho e Renda - Nível Superior (1); Técnico de Referência das Ações de Geração de Trabalho e Renda - Nível Médio (1); Visitador (4); Barqueiro (1); Pedagogo (1).

As inscrições foram alteradas e ocorreram até o dia 3 de abril de 2019, das 8h às 13h, na Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na rua Francisco Djalma da Silva, s/n, Centro.

Quando contratados, os profissionais atuarão em carga horária de 40h semanais e receberão salários que partem de R$ 1.000,00 e podem chegar a R$ 2.500,00.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: