Prefeitura Municipal de Ipojuca - PE retifica edital de Processo Seletivo

A alteração ocorreu na redistribuição de vagas dos cargos.
Terça-feira, 23 de janeiro de 2018 às 17h18
Prefeitura Municipal de Ipojuca - PE retifica edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Ipojuca, do Estado de Pernambuco, retificou edital do Processo Seletivo para Nível Superior, que ocupará 299 vagas.

A alteração ocorreu na redistribuição de vagas dos cargos.as funções são de Professor Substituto de Educação Básica I (217) ;Professor Substituto de Educação Básica II nas áreas de Geografia (8); Matemática (18); Língua Portuguesa (18); Inglês (6); Artes (4); História (9); Ciências (9); Educação Física (4); Professor intérprete de Libras (6) que agora passa a reservar vagas para pessoas com Deficiência.

Para obter mais informações, bem como os requisitos para a seleção, acesse o edital disponível em nosso site.

Com salários de R$ 11,50 h /aula, o profissional deve atuar em jornadas de 189h a 200h mensais em zonas urbanas e rurais.

As inscrições estiveram abertas até 9 de janeiro de 2018, e foram feitas exclusivamente no endereço eletrônico www.educacao.ipojuca.pe.gov.br, sem qualquer taxa.

A prova deste Processo Seletivo, com prazo de validade de um ano, será pela análise e experiência docente e títulos, para tanto é necessário que o candidato entregue todos os documentos na Escola Municipal Pedro Serafim de Souza, no Complexo Educacional do Ipojuca, Localizada na Rua Rodovia PE 60 km 19, Centro.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: