Prefeitura Municipal de São Vicente - RN anuncia Processo Seletivo

O exame é destinado ao preenchimento de uma vaga.
Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 às 18h02
Prefeitura Municipal de São Vicente - RN anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Educação, Cultura, Desportos e Turismo de São Vicente - RN anuncia Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para Assistente de Alfabetização voluntários do Programa Mais Alfabetização.

O assistente de alfabetização poderá atuar em dois tipos de Unidades Escolares, vulneráveis (período de 10h) ou não vulneráveis (período de 5 horas).

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos são:

  • Ser brasileiro;
  • Ter a idade mínima de 18 anos, no ato da inscrição;
  • Ter, no mínimo, formação de nível médio completo;
  • Possuir curso e/ou habilidade na atividade de apoio à docência; e
  • Ter disponibilidade de horários compatíveis com os horários oferecidos pelo programa.

Poderão participar do Processo Seletivo Professores alfabetizadores das redes com disponibilidade de carga horária; Estudantes de Graduação em Pedagogia ou Pedagogo e Pessoas com conhecimento comprovado na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização.

As inscrições que são gratuitas podem ser realizadas no período de 21 a 25 de janeiro de 2019, na sede da Secretaria Municipal de Educação, das 08h às 13h.

Quanto ao exame constará de prova de conhecimentos básicos de Língua Portuguesa, que será realizada na Escola Municipal Francisca de Albuquerque no dia 5 de fevereiro de 2019, das 13h às 16h.

O prazo para este Processo Seletivo será de oito meses. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: