Prefeitura de Curvelo - MG suspende seleção para um dos cargos ofertados

Decisão foi publicada no Diário Oficial dos Municípios Mineiros; veja na íntegra
Sexta-feira, 30 de abril de 2021 às 13h17
Prefeitura de Curvelo - MG suspende seleção para um dos cargos ofertados

A Prefeitura de Curvelo, em Minas Gerais, anunciou nesta sexta-feira (30), por meio do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, uma retificação referente ao seu Processo Seletivo Simplificado para profissionais de níveis médio, técnico e superior.

Conforme o documento (retificação I), o cargo de Cirurgião Dentista (1) foi temporariamente suspenso do edital. Já as demais oportunidades seguem inalteradas, sendo elas para: Agente Comunitário de Saúde (5), Fonoaudiólogo (1); Técnico em Enfermagem ESF/PACS/EACS (1); Médico Clínico Geral (1); Ginecologista/Obstetra (1).

Aos aprovados e contratados, os salários variam de R$ 1.221,26 a R$ 3.614,54, referentes as jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Requisitos

Para concorrer uma das vagas ofertadas, é necessário estar em dia com as obrigações eleitorais e militares para candidatos do sexo masculino, ter idade mínima de 18 anos completos e máxima de 75 incompletos, ter boa saúde física e mental e outros requisitos pré-estabelecidos no edital.

Inscrições

As candidaturas puderam ser feitas entre os dias 1º e 5 de março de 2021, no site da Prefeitura de Curvelo. Os documentos necessários para garantir a participação puderam ser apresentados juntamente com o formulário, no Departamento de Recursos Humanos, na praça Tiradentes, nº 541, Centro, Curvelo, entre às 8h e 10h e 12h e 16h.

Os documentos necessários são: diploma e histórico escolar, currículo atualizado, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, certificado de reservista, carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência atualizado, certidão de nascimento de filhos (se for o caso) e certidões negativas de antecedentes criminais.

Aos inscritos, haverá prova de títulos e experiência profissional pleiteada, em caráter eliminatório e classificatório.

Vigência

As contratações neste edital serão feitas por meio de contrato temporário, regime administrativo, com prazo determinado de seis meses, podendo ser prorrogado por até 24 meses. Já o Processo Seletivo tem validade de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo também ser prorrogado conforme necessidade do município.

Jornalista: Rubens Nakatu Jr.
Compartilhe: