Prefeitura Municipal de Curvelo - MG abre contratações na área da saúde

Seleção dos inscritos será feita por meio de prova de títulos e experiência profissional
Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021 às 09h54
Prefeitura Municipal de Curvelo - MG abre contratações na área da saúde

Para preencher 10 vagas por tempo determinado, e formar cadastro reserva, a Prefeitura de Curvelo, em Minas Gerais, anunciou a realização de um novo Processo Seletivo Simplificado para profissionais de níveis médio, técnico e superior.

As vagas são para Agente Comunitário de Saúde (5), Fonoaudiólogo (1); Técnico em Enfermagem ESF/PACS/EACS (1); Cirurgião Dentista (1); Médico Clínico Geral (1); Ginecologista/Obstetra (1).

De acordo com os valores dispostos no edital, os salários variam de R$1.221,26 a R$3.614,54, referentes às jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Requisitos

Para concorrer uma das vagas ofertadas, é necessário estar em dia com as obrigações eleitorais e militares para candidatos do sexo masculino, ter idade mínima de 18 anos completos e máxima de 75 incompletos, ter boa saúde física e mental e outros requisitos pré-estabelecidos no edital.

Inscrições

As candidaturas podem ser feitas entre os dias 1º e 5 de março de 2021 e o procedimento deve ser feito por preenchimento de formulário, disponível no site da Prefeitura de Curvelo. Os documentos necessários para garantir a participação devem ser apresentados juntamente com o formulário, no Departamento de Recursos Humanos, na praça Tiradentes, nº 541, Centro, Curvelo, entre às 8h e 10h e 12h e 16h.

Os documentos necessários são: diploma e histórico escolar, currículo atualizado, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, certificado de reservista, carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência atualizado, certidão de nascimento de filhos (se for o caso) e certidões negativas de antecedentes criminais.

Seleção

Haverá prova de títulos e experiência profissional pleiteada, em caráter eliminatório e classificatório.

Vigência

As contratações neste edital serão feitas por meio de contrato temporário, regime administrativo, com prazo determinado de seis meses, podendo ser prorrogado por até 24 meses. Já o Processo Seletivo tem validade de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo também ser prorrogado conforme necessidade do município.

Jornalista: Rubens Nakatu Jr.
Compartilhe: