Prefeitura Municipal de Campos Borges - RS abre Processo Seletivo para estagiários

A jornada de trabalho deve ser de 6 horas diárias e 30 horas semanais.
Quinta-feira, 21 de junho de 2018 às 12h19
Prefeitura Municipal de Campos Borges - RS abre Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura Municipal de Campos Borges - RS juntamente com o Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul - CIEE torna público o edital do Processo Seletivo com validade de dois anos, a fim de contratar estagiários.

O aluno contratado deve atuar na área de Visitador do PIM (4) e receber bolsa-auxílio de R$ 690,93 a R$ 936,93, de acordo com a escolaridade, correspondente a jornada de trabalho de 6 horas diárias e 30 horas semanais.

Podem participar alunos de Nível Médio e Superior que estejam nos cursos abrangentes a licenciatura: Licenciatura Língua Portuguesa, Licenciatura Matemática, Educação Física (L), Pedagogia, Pedagogia EAD,Serviço Social, Psicologia, Sociologia ou Filosofia, Enfermagem, Técnico em Enfermagem.

Este processo seletivo é composto por prova escrita, composta por vinte questões objetivas, prevista para ocorrer no dia 14 de julho de 2018, às 8h30, tendo duração de 3 horas, nas Dependências da Prefeitura Municipal de Campo Borges, localizada na Praça 13 de abril, nº 302, Centro no Município de Campo Borges.

As inscrições devem ser realizadas por meio do endereço eletrônico www.cieers.org.br, até o dia 29 de junho de 2018. Para obter mais informações consulte o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: