Prefeitura Municipal de Alto Paraíso - RO publica retificação do Processo Seletivo

Documento altera o local de lotação definido ao cargo de Técnico em Laboratório.
Terça-feira, 21 de maio de 2019 às 12h49
Prefeitura Municipal de Alto Paraíso - RO publica retificação do Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Alto Paraíso - GO publica retificação de Processo Seletivo no qual altera a carga horária diária do servidor, passando a ser plantonista em regime de 24 horas, bem como exige escolaridade em nível Médio e Curso Técnico em Laboratório, com registro no Conselho (equivalente).

Este Processo Seletivo destina-se à contratação por tempo determinado de seis meses, nos seguintes cargos: Médico (3); Técnico em Enfermagem (5) e Técnico em Laboratório (2), objetivando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

Os candidatos puderam realizar inscrições até a data de 19 de maio de 2019, exclusivamente por meio do site servicos.altoparaiso.ro.gov.br.

A Prova Objetiva está prevista para realizar-se no dia 2 de junho de 2019. A mesma deve ser aplicada na Escola Municipal de Ensino Fundamental e Médio Rogério da Silva Gonçalves, sito à Rua Paulo VI nº 4600, Bairro Rota do Sol, com início às 08h e término às 12h.

Vale ressaltar que os candidatos ao cargo de Médico deverão se dirigir a sede da Prefeitura Municipal de Alto Paraíso até o dia 17 de maio de 2019, para apresentação dos títulos, ou enviá-los via e-mail, drh@altoparaiso.ro.gov.br, até a data acima mencionada.

É necessário que os candidatos possuam escolaridade relativa à função escolhida, sendo Ensino Médio e curso Técnico a Superior, na respectiva área em que pretende atuar.

A carga horária a ser cumprida equivale ao regime de diarista e plantonista, sendo 8 horas diárias ou plantão de 24 ou 12 horas, referente à remuneração que alterna entre R$ 998,00 a R$ 8.300,00.

O Processo Seletivo será válido durante seis meses, a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, consulte os editais em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: