Prefeitura Flores da Cunha - RS abre Processo Seletivo para Professor

Os candidatos serão avaliados de acordo com suas especializações em análise curricular
Quarta-feira, 23 de março de 2022 às 11h01
Prefeitura Flores da Cunha - RS abre Processo Seletivo para Professor

A Prefeitura de Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul, abre Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva para o cargo de professor em diferentes áreas de atuação.

As vagas serão para professores de Ciência; Educação Física; Geografia; Matemática; Educação Infantil; História; Português e Artes. A fim de atuar nos cargos, necessário que o candidato tenha 18 anos, esteja em dia com obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, seja brasileiro nato ou estrangeiro em forma da lei, possua a graduação referente a licenciatura na respectiva área, dentre outros requisitos.

O valor da remuneração será de R$ 2.704,83, com carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições serão realizadas presencialmente, na Secretaria Municipal de Administração, junto ao Centro Administrativo Municipal Ângelo Araldi, na Rua São José, nº 2.500, Bairro Centro, Flores da Cunha - RS, no período de 22 de março de 2022 a 11 de abril de 2022, entre os horários das 10h às 11h30 e 11h30 às 15h30. As inscrições serão gratuitas, com os candidatos não podendo se inscrever em mais de um cargo.

Encerrado o prazo das inscrições, a Comissão publicará, no quadro mural da Prefeitura e no site oficial do Município, no prazo de um dia, edital contendo a relação nominal dos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas.

Da Seleção

A classificação dos candidatos ocorrerá por meio de ordem crescente em relação aos pontos obtidos na análise de títulos apresentados, que terá pontuação total de zero à 110 pontos. Da classificação preliminar dos candidatos é cabível recurso endereçado à Comissão, mediante protocolo junto à de Flores da Cunha, uma única vez, no dia 25 de abril de 2022.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: