Prefeitura e Câmara de Bonfinópolis - GO retificam Concurso Público com mais de 40 vagas

Data prevista para aplicação de prova para candidatos de alguns cargos deste certame foi alterada.
Segunda-feira, 10 de junho de 2019 às 16h31
Prefeitura e Câmara de Bonfinópolis - GO retificam Concurso Público com mais de 40 vagas

Concurso Público que visa à contratação de pessoal para preenchimento de 47 vagas do quadro de cargos efetivos é retificado pela Prefeitura e Câmara Municipal de Bonfinópolis, no Estado de Goiás.

A data prevista para a aplicação da Prova Objetiva para os candidatos de nível superior foi alterada para o dia 30 de junho de 2019. Para os inscritos nos cargos de nível fundamental incompleto e médio, a Prova será aplicada na data provável de 16 de junho de 2019.

Todos os inscritos neste Concurso, com validade de dois anos, realizarão Prova Objetiva, no entanto, aqueles que concorrem aos cargos de Professor também participarão de Prova de Redação e de Títulos.

Mais informações sobre esta alteração no cronograma podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Há 47 oportunidades ofertadas pela Prefeitura nos cargos de Borracheiro e Auxiliar de Mecânica (1); Eletricista - Iluminação Pública e Prédio Público (2); Motorista (5); Vigia (3); Agente Comunitário de Saúde - PSF I, II, III e IV (9); Agente de Endemias (5); Agente Educacional (6); Técnico em Enfermagem (3); Técnico em Saúde Bucal (3); Enfermeiro (1); Farmacêutico (1); e Professor - Nível I (8).

Já a Câmara conta com chances de cadastro reserva na função de Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação.

Em regime de 30h ou 40h semanais, os selecionados de nível fundamental a superior devem fazer jus à remuneração no valor entre R$ 998,00 e R$ 3.267,48.

Os interessados nestas vagas puderam efetuar inscrição até o dia 30 de abril de 2019, por meio do endereço eletrônico www.itame.com.br (para candidatura no Concurso da Prefeitura) ou no site www.itame.com.br (para inscrições no certame da Câmara).

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: