Prefeitura de Águas de Chapecó - SC oferece 8 vagas

Inscrições abertas para Processo Seletivo em Águas de Chapecó-SC com vagas em diversos cargos. Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 20 de novembro de 2009 às 00h13

A Prefeitura Municipal de Águas de Chapecó, Estado de Santa Catarina (www.aguasdechapeco.sc.gov.br), torna público que estarão abertas as inscrições ao Processo Seletivo para preenchimento de vagas no quadro de Pessoal permanente do Poder Executivo Municipal.

Das Inscrições:

  • As inscrições estarão abertas no período de 3 de novembro a 20 de novembro de 2009, das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00, junto a Biblioteca Pública Fonte do Saber, Sito a Rua Nossa Senhora Aparecida, nº 235, Centro, Anexo ao Departamento de Educação, quando o candidato receberá gratuitamente ficha de inscrição a ser preenchida.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de Nível Médio será de R$ 30,00, e para Nível Fundamental será de R$ 20,00, devendo ser efetuado através de Depósito Bancário do Banco do Brasil, Rua Videira, nº 70, Titularidade - Prefeitura Municipal de Águas de Chapecó-SC - Agência: 4542X - Conta Corrente: 7521-3, até a data do vencimento.

Dos Cargos:

  • Nível Médio: Auxiliar de Dentista (1), Fiscal de Tributos, Vigilância Sanitária e Ambiental (1), Técnico em Enfermagem (5);
  • Nível Fundamental: Servente (1).

As inscrições serão homologadas por Decreto do Prefeito Municipal, no prazo de 2 dias úteis após o encerramento das inscrições e publicadas em documento afixado em mural próprio, na Prefeitura Municipal.

Das Provas:

As provas do Processo Seletivo serão na modalidade Escrita / Objetiva.

  • A Prova Escrita / Objetiva será aplicada a todos os candidatos, independente do cargo / função, no dia 29 de novembro de 2009, das 8h30 às 12h30, nas dependências da Escola de Educação Básica Irineu Bornhausen, situado na Rua Pedro Guilherme Simon, nº 70, Centro.

O Processo Seletivo terá validade por 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: