Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ retifica edital de seleção para médicos veterinários

Interessados em participar devem se atentar, pois ocorreram mudanças no período de inscrições do Processo Seletivo; veja mais
Quinta-feira, 24 de setembro de 2020 às 12h37
Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ retifica edital de seleção para médicos veterinários

A Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Coordenadoria Técnica de Gestão de Pessoas, torna pública a primeira retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais de nível superior, por tempo determinado.

Em documento divulgado (edital de abertura retificado) houve atualização referente ao período de inscrição. Agora, os interessados devem se candidatar entre os dias 24 e 27 de setembro de 2020, exclusivamente via internet, mediante preenchimento de formulário online.

De acordo com o edital, serão preenchidas cinco vagas, para os seguintes cargos e localidades:

  • Instituto Municipal de Medicina Veterinária Jorge Vaitsman: médico veterinário (radiologia e ultrassonografia de animais de companhia) (2) e médico veterinário (eco-cardiograma em animais de companhia) (1);
  • Centro de Controle de Zoonoses Paulo Dacorso Filho: medico veterinário (radiologia e ultrassonografia de animais de companhia) (1) e médico veterinário (ecocardiograma em animais de companhia) (1).

Os profissionais aprovados e contratados deverão atuar em carga horária de 40 horas semanais, referente ao salário mensal que alterna entre os valores de R$ 3.788,18 a R$ 4.788,18.

Para concorrer, é necessário ter concluído o programa de residência em medicina veterinária ou especialização na área a que concorre. Vale ressaltar que não serão aceitas as inscrições de profissionais que possuam idade a partir de 60 anos ou que apresentam condições de saúde incluídas ao grupo de vulnerabilidade frente ao novo coronavírus (Covid-19).

Seleção

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por três meses a contar da publicação do resultado final.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: