Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ abre 200 vagas para Professor de Matemática

Quinta-feira, 10 de junho de 2010 às 17h15
Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ abre 200 vagas para Professor de Matemática

A Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro-RJ, torna público que fará realizar o Concurso Público para provimento de cargo de Professor I - Matemática, do Quadro Permanente de Pessoal do Município do Rio de Janeiro, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

  • Serão oferecidas 200 vagas para nível Superior, com carga horária de 16h semanais e com remuneração de R$ 1.234,09. Do total de vagas, 13 serão reservadas para candidatos com necessidades especiais.
  • As inscrições serão recebidas, no período de 29 de junho de 2010 a 13 de julho de 2010, exclusivamente, via internet, através do endereço eletrônico www.rio.rj.gov.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00.
  • A avaliação dos candidatos será feita através de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e, de Títulos, apenas, de caráter classificatório.
  • A prova será aplicada na Cidade do Rio de Janeiro em função da disponibilidade de locais para realização. Os títulos deverão ser entregues, conforme escala a ser publicada quando da divulgação do resultado da Prova Objetiva, em Diário Oficial do Rio de Janeiro , devidamente autenticados, acondicionados em envelope lacrado, identificado por formulário, devidamente preenchido e colado na parte externa do envelope, cujo modelo estará disponível no portal da Prefeitura do Rio de Janeiro-RJ.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contado a partir da data de publicação do despacho da homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Superior Administração.

Compartilhe: