Prefeitura de Rio Branco - AC prorroga inscrições de processo seletivo e suspende demais etapas

Interessados devem se candidatar até 3 de abril de 2020 e aguardar divulgação de novo cronograma com as etapas seguintes
Segunda-feira, 2 de março de 2020 às 18h02
Prefeitura de Rio Branco - AC prorroga inscrições de processo seletivo e suspende demais etapas

A Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer Garibaldi Brasil (FGB) da cidade de Rio Branco, Acre, divulgou recentemente a prorrogação das inscrições, bem como a suspensão das etapas posteriores do Processo Seletivo destinado à contratação temporária de profissionais para atuarem no Projeto Programa Esporte e Lazer da Cidade (Pelc).

Conforme informado no edital de alteração, as inscrições, que tiveram inicio no dia 6 de março de 2020, podem ser realizadas até às 23h59 do dia 3 de abril de 2020.

Ainda de acordo com o documento, fica suspensa a entrega da documentação, assim como todos os atos subsequentes da seleção, sendo que os demais prazos serão definidos posteriormente e divulgados em novo cronograma. A medida visa a necessidade de prevenir aglomerações, considerando a situação emergencial do município relacionada ao novo Coronavírus (COVID-19)

O Processo Seletivo

Há 11 vagas disponíveis para profissionais de duas áreas: Coordenador Pedagógico (1) e Coordenador de Núcleo (10).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam o diploma de conclusão de curso de nível superior em licenciatura em educação física e/ou bacharelado.

Aos profissionais efetivados, a remuneração será de R$ 2.800,00, com carga semanal de 40 horas. O tempo de atuação do contratado no programa será de 21 e 22 meses.

Interessados devem realizar as inscrições, exclusivamente, por meio do site FGB Processo Seletivo. Não haverá cobrança da taxa de inscrição.

Os concorrentes desta seleção serão avaliados por meio de prova escrita objetiva.

Para todos os cargos, o conteúdo programático é comporto pelas disciplinas de conhecimentos específicos, Diretrizes 2014 do Programa Pelc, Proposta de formação do Pelc e legislação.

A validade deste Processo Seletivo se esgotará após 24 meses , a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Para mais informações deste Processo Seletivo, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: