Prefeitura do Campus Luiz de Queiroz - USP abre vaga para Agente de Vigilância

Prefeitura do Campus USP "Luiz de Queiroz" abre concurso público com salário de R$ 3.212,36 para Agente de Vigilância
Quinta-feira, 14 de março de 2013 às 09h30
Prefeitura do Campus Luiz de Queiroz - USP abre vaga para Agente de Vigilância

A Prefeitura do Campus USP "Luiz de Queiroz" faz saber que a partir da próxima segunda-feira estarão abertas as inscrições para o Concurso Público que visa o provimento de uma vaga para o cargo do Grupo Técnico T1 A (Agente de Vigilância) e outras que surgirem durante o prazo de validade do edital.

A contratação será sob o regime celetista, em jornada de trabalho de 40 horas semanais, podendo ser diurno, noturno, misto, em regime de plantões ou em escala de revezamento. A remuneração correspondente é de R$ 3.212,36.

Para se inscrever o candidato deve acessar o site uspdigital.usp.br/marteweb link: Concurso Público, no período do dia 18 até as 18h do dia 22 de março de 2013.

O concurso público constará de: Prova de Múltipla Escolha; Prova Prática de Direção Veicular e Teste de Aptidão Física - TAF.

Este certame tem validade de seis meses a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: