Prefeitura de Xanxerê - SC reabre inscrições de Processo Seletivo

Além de novo prazo para candidaturas, seleção conta ainda com cronograma de provas atualizado; veja
Segunda-feira, 22 de junho de 2020 às 17h04
Prefeitura de Xanxerê - SC reabre inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura de Xanxerê, do estado de Santa Catarina, que havia suspendido por 30 dias o Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva em funções de níveis médio e superior, divulgou nesta segunda-feira (22) um novo calendário referente à seleção.

As inscrições agora podem ser feitas no período de 22 de junho a 1º de julho, por meio do site do SC Treinamentos. A taxa de participação corresponde ao valor de R$ 60,00 e a isenção do valor poderá ser solicitado até o dia 24 deste mês.

Todo o cronograma, que consta com as datas previstas também para as provas, pode ser consultado na íntegra no documento (cronograma atualizado) disponibilizado em nosso site.

Seleção

As oportunidades são para os cargos de professor (professor de educação especial - tradutor e intérprete de libras; instrutor de libras); professor de artes e professor de língua estrangeira inglês.

Os profissionais que forem efetivados terão o vencimento de R$ 1.573,51 em regime de 20 horas semanais.

Exames e validade

Como método de avaliação, os concorrentes terão prova objetiva prevista para o dia 12 de julho, com questões de língua portuguesa, atualidades, conhecimentos técnicos, específicos e gerais, além de prova de títulos para algumas funções.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, conforme determina o edital de abertura.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: