Prefeitura de Xangri-Lá - RS divulga Processo Seletivo para educação

Avaliação de títulos e experiência profissional serão os métodos utilizados para classificar os inscritos
Sexta-feira, 30 de abril de 2021 às 16h59
Prefeitura de Xangri-Lá - RS divulga Processo Seletivo para educação

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Xangri-lá, realiza novo Processo Seletivo Simplificado a fim de contratar profissionais com ensino médio e nível superior para atuarem por tempo determinado.

São disponibilizadas seis vagas no total, distribuídas entre os cargos de Supervisor Escolar I (2) e Professor de Séries Iniciais (4), ambos com jornada de 20 horas semanais de trabalho, e com remuneração de R$ 1.746,64 e R$ 2.532,64.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela comissão designada, por meio do e-mail processoseletivo@xangrila.rs.gov.br, no período de 30 de abril de 2021 a 6 de maio de 2021.

É preciso encaminhar a ficha de inscrição, preenchida e assinada, bem como documento de identidade oficial com foto e CPF. Já os títulos devem ser apresentados posteriormente com agendamento. O candidato será informado por e-mail sobre o dia, local e horário marcados para entrega. Este sistema está sendo adotado pela primeira vez, em razão do enfrentamento da pandemia da Covid-19.

Como forma de classificar os inscritos, será realizada a avaliação de títulos e experiência profissional, onde cada item será pontuado de acordo com a tabela constante no edital disponível em nosso site.

As contratações decorrentes deste Processo Seletivo terão duração a contar da assinatura do contrato até 31 de dezembro de 2021. Já a validade da seleção será de um ano.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: