Prefeitura de Vitorino - PR retoma os dois Concursos Públicos

Candidatos devem ficar atentos as novas datas divulgadas.
Quarta-feira, 15 de agosto de 2018 às 14h00
Prefeitura de Vitorino - PR retoma os dois Concursos Públicos

A Prefeitura de Vitorino, no Estado de Paraná, anuncia que os dois Concursos Públicos que objetivam a contratação 14 profissionais em todos os níveis escolaridade, foram retomados.

Por este motivo, houve alterações nos cronogramas, onde a prova escrita passa a ser prevista para o dia 23 de setembro de 2018.

O edital de nº 02/2018, passou também por mudanças nos conteúdos programáticos nas funções de Agente de Endemias; Atendente de Farmácia; Auxiliar de Cirurgião Dentista; Enfermeiro II; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médicos; Médico Veterinário; Psicólogo Clínico e Técnico em Enfermagem.

O documento de nº 01/2018 é destinado a Professores nas áreas de PEBM II - Anos Iniciais do Ensino Fundamental - Artes (1) e Língua Estrangeira - Inglês (1); PEBM III - Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1); e PEBM VI - Psicopedagogo (1).

Já edital de nº 02/2018 oferece vagas para os cargos de Agente de Apoio Operacional; Agente de Endemias; Agente de Operação de Veículos e Equipamentos Rodoviários; Analista Administrativo; Analista de Recursos Humanos; Atendente de Farmácia (1); Auxiliar de Cirurgião Dentista (1); Enfermeiro II (1); Engenheiro Agrônomo; Farmacêutico; Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo; Médico Clínico Geral II; Médico Clínico Geral IV; Médico Ginecologista e Obstetra; Médico Veterinário; Psicólogo Clínico (1); Técnico de Apoio Administrativo; Técnico de Apoio de Controle Interno (1); Técnico em Enfermagem (1); Técnico em Enfermagem II (1); Técnico em Informática (1); Técnico em Segurança do Trabalho (1); e Técnico em Vigilância Sanitária.

As inscrições foram realizadas no endereço eletrônico www.objetivas.com.br, entre os dias 10 de maio de 2018 e 8 de junho de 2018.

Como forma de classificação, haverá prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, avaliação prática e prova de títulos, de acordo com o cargo de preferência.

Os contratados devem cumprir carga horária que varia de 20h a 40h semanais, com remunerações que vão de R$ 769,55 a R$ 9.178,18, conforme a função optada.

Ambos os certames são válidos por dois anos e podem ser prorrogados por igual período. Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: