Prefeitura de Vitória - ES reabre as inscrições de dois Processos Seletivos

Documentos foram divulgados pelo Diário Oficial do Município de Vitória.
Sexta-feira, 3 de agosto de 2018 às 17h17
Prefeitura de Vitória - ES reabre as inscrições de dois Processos Seletivos

A Prefeitura Municipal de Vitória, no Estado do Espírito Santo, reabre o período de inscrição para dois Processos Seletivos destinados à contratação de nove profissionais de níveis Médio e Superior.

Desta forma, os candidatos interessados podem se inscrever no período das 8h do dia 6 até o dia 15 de agosto de 2018 (horário oficial de Brasília - DF), por meio do site www.sistemasrh.vitoria.es.gov.br.

Já a entrega dos documentos comprobatórios deverá ser realizada nos locais indicados nos editais oficiais e demais documentos já disponíveis para a consulta de informações em nosso site, na íntegra.

Com jornadas de trabalho de 25 ou 30 horas semanais e remunerações mensais entre R$ 1.200,70 e R$ 2.607,26, as vagas são para os cargos de Professores de Educação Básica III nas áreas de Educação Artística (1), Língua Inglesa (1) e Língua Portuguesa (1); Professores de Educação Básica nas áreas de Bilíngue (1), Deficiência Mental (1), Deficiência Visual (1), Libras (1) e Altas Habilidades (1); e Tradutor e Intérprete de Líbras - Língua Portuguesa - Libras (1).

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos nestas seleções, que terão validade de 12 meses, haverá aplicação das etapas de Análise de Documentos e ainda Prova Discursiva e Prática Obrigatória.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: