Prefeitura de Vitória - ES anuncia novo Concurso Público

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga mais formação de Cadastro Reserva
Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020 às 10h56
Prefeitura de Vitória - ES anuncia novo Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Vitória, no Estado do Espírito Santo, divulga Concurso Público destinado ao preenchimento de uma vaga mais formação de Cadastro Reserva, para a função de Procurador.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior em Direito, inscrição na OAB/ES e experiência profissional.

A jornada de trabalho a ser cumprida é de 30 horas semanais e o salário inicial ofertado é de R$ 16.571,81.

Interessados poderão se inscrever, no período de 12 de fevereiro de 2020 a 11 de março de 2020, via internet, por meio do site do IBADE. O valor da taxa a ser paga é de R$ 116,00.

Vale ressaltar que haverá isenção do valor da taxa de participação, somente para os candidatos que se enquadrem nos requisitos especificados no edital e realizarem o pedido nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro de 2020.

Como método de seleção, será realizada provas objetiva, discursiva e de títulos. A prova discursiva terá a duração de 4 horas e 30 minutos.

Dito isto o conteúdo programático é composto por questões de Direito Administrativo; Direito Constitucional; Direito Processual Civil; Direito Tributário; Direito Ambiental; Direito Urbanístico; Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho e Direito Civil e Direito Empresarial.

O prazo de validade deste certame será de um ano, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: