Prefeitura de Vitória das Missões - RS prorroga inscrições para Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com habilitação específica para o exercício legal da profissão de Auxiliar de Saúde Bucal; confira
Quarta-feira, 13 de julho de 2022 às 10h06
Prefeitura de Vitória das Missões - RS prorroga inscrições para Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Vitória das Missões anunciou a prorrogação de seu novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para a eventual contratação de Auxiliar de Saúde Bucal.

Conforme o documento (prorrogação) as inscrições poderão ser realizadas até o dia 15 de julho de 2022, das 7h30 às 12h, presencialmente, na Prefeitura Municipal na Secretaria da Administração e Recursos Humanos, sito à Avenida Sete Povos, nº 2033.

Segundo o edital, podem participar os candidatos com: idade mínima de 18 anos; ensino fundamental completo; habilitação específica para o exercício legal da profissão de ASB ou equivalente; e registro válido junto ao Cadastro Regional de Odontologia.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor de R$1.679,04.

Seleção

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos, levando em conta os critérios de pontuação definidos no edital.

A contratação será pelo prazo determinado de até um ano, podendo ser prorrogado por um ano, a critério da administração municipal e se regerá pelo Regime Jurídico Estatutário.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo, a contar da homologação, será de até um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério da administração municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: