Prefeitura de Vitória das Missões - RS divulga Processo Seletivo para Farmacêutico

Oportunidade é destinada a profissionais com ensino superior que disponham de 20 horas por semana
Quarta-feira, 11 de agosto de 2021 às 12h24
Prefeitura de Vitória das Missões - RS divulga Processo Seletivo para Farmacêutico

A Prefeitura de Vitória das Missões, no estado do Rio Grande do Sul, realiza um novo Processo Seletivo a fim de formar cadastro reserva de profissionais com nível superior.

O objetivo é selecionar candidatos para o cargo de Farmacêutico, a fim de atender as necessidades do município.

Estes servidores que devem ter curso superior específico na área e idade mínima de 18 anos, quando contratados vão atuar em jornada de 20 horas por semana e farão jus a remuneração de R$ 3.474,48.

As inscrições serão recebidas de forma gratuita exclusivamente pela comissão designada, junto a Prefeitura, na Secretaria da Administração e Recursos Humanos, localizada na Avenida Sete Povos, nº 2033, entre os dias 11 e 17 de agosto de 2021, das 7h30 às 13h30.

Já a classificação será obtida mediante análise dos títulos, onde serão pontuados de acordo com a tabela contida no edital.

Caso ocorra empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o que: apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a sessenta anos; sorteio em ato público.

Este Processo Seletivo tem validade a contar da homologação de até seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses, a critério da administração municipal.

Para mais informações consulte em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: