Prefeitura de Vitoria das Missões - RS divulga novo Processo Seletivo

O edital tem por objetivo a formação de cadastro reserva para cargos da educação; saiba mais
Terça-feira, 3 de janeiro de 2023 às 16h39
Prefeitura de Vitoria das Missões - RS divulga novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Vitoria das Missões anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à formação de cadastro reserva para cargos de nível médio e superior na área da educação.

Confira as vagas disponíveis:

Monitor de Educação Infantil; Professor Séries Iniciais do Ensino Fundamental; Professor de Hora Atividade Séries Iniciais; Professor de Hora Atividade Educação Infantil; Professor Series Finais do Ensino Fundamental na disciplina de: Geografia; Português; Inglês; História; Matemática; Educação Física; Ciências; Professor de AEE (Atendimento Especializado Educacional), Professor de Educação Infantil; Instrutor de Música.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove escolaridade exigida para a vaga desejada, além de outros requisitos presentes no edital.

Quando contratados, os profissionais receberão remuneração no valor que varia de R$ 1.608,34 a R$ 2.956,72., para cumprirem suas funções de 20 a 40 horas semanais.

Como participar

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, na Secretaria Municipal de Administração, junto a Prefeitura Municipal, que fica na Avenida Sete Povos, nº 2033, do dia 5 ao dia 11 de janeiro de 2023, das 08h às 12h. Mediante apresentação da ficha de inscrição, disponível no anexo do edital, e documentos.

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos será realizada mediante a avaliação de títulos, prevista para ser realizada entre 17 e 19 de janeiro de 2023.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado, a contar da homologação será até 31 de dezembro de 2023, podendo a critério da Administração Municipal ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: