Prefeitura de Vitória das Missões - RS anuncia Processo Seletivo para Professor

Podem participar da seleção profissionais de nível Superior.
Terça-feira, 12 de março de 2019 às 12h57
Prefeitura de Vitória das Missões - RS anuncia Processo Seletivo para Professor

A Prefeitura de Vitória das Missões - RS torna público o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar um profissional de nível Superior para atuar na área da Educação.

Será preenchida uma vaga no cargo de Professor Séries Finais Ensino Fundamental - Geografia que atuará em carga horária de 20h semanais e receberá salário correspondente ao do Plano de Carreira do Magistério Municipal, Lei Municipal 2.215/18.

Inscrições devem ser feitas até o dia 15 de março de 2019, presencialmente, na Prefeitura Municipal da Administração e Recursos Humanos, situada na Avenida Sete Povos, 2033. O atendimento é realizado das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Prevista para ser realizada no dia 19 de março de 2019, a Análise de Títulos leva em conta documentos referentes à Doutorado, Mestrado, Especialização, Cursos de Capacitação, Participação em Congressos e Experiência Profissional.

Conforme determina o edital a seleção será válida até o dia 31 de dezembro de 2019. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: