Prefeitura de Vitor Meireles - SC divulga Processo Seletivo para educação

Provas objetivas e de títulos vão classificar os inscritos nesta seleção
Sexta-feira, 10 de setembro de 2021 às 11h10
Prefeitura de Vitor Meireles - SC divulga Processo Seletivo para educação

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Vitor Meireles realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais e formar cadastro reserva para o ano letivo de 2022 e também de 2023.

São disponibilizadas oportunidades para as funções de: Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais; Professor de Educação Física; Professor de Artes; Professor Bilíngue (Xokleng).

Profissionais que tenham nível superior completo ou estejam concluindo podem se inscrever.

As inscrições estarão abertas no período de 10 de setembro a 10 de outubro de 2021, no site da empresa organizadora Consultec. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 80,00.

Poderão requerer a isenção do pagamento da taxa de inscrição, no período de 10 a 20 de setembro de 2021, os candidatos: inscritos no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal (CadÚnico); doadores de sangue; e cadastrados no Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea (Redome).

Como forma de classificar os inscritos serão realizas provas escrita e de títulos. A previsão é que a primeira etapa seja aplicada no dia 17 de outubro de 2021, às 9h, na Escola de Educação Básica Victor Meireles, situada na rua Leopoldo Krambeck, nº 03, Centro, e tenha duração máxima de duas horas.

Este Processo Seletivo é válido para todo o ano letivo de 2022 e também 2023, de acordo com o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: