Prefeitura de Vista Alegre do Prata - RS abre vagas para diversos cargos

Prefeitura de Vista Alegre do Prata abre Concurso Público com vagas para diversos cargos e níveis de escolaridade. Inscrições até 30/06!
Segunda-feira, 10 de junho de 2013 às 17h10
Prefeitura de Vista Alegre do Prata - RS abre vagas para diversos cargos

A Prefeitura de Vista Alegre do Prata, Estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Administração, torna público que realizará Concurso Público para provimento de vagas legais e formação de cadastro reserva do quadro geral dos servidores da Prefeitura Municipal, com a execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos Ltda.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Enfermeiro (1), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (CR), Psicólogo (1);
  • Nível Médio: Agente Administrativo (CR), Técnico de Enfermagem (1);
  • Nível Fundamental Incompleto: Motorista (CR), Operador de Máquinas e Equipamentos (1), Operário (1), Servente/Merendeira (CR).

Das inscrições:

As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 10 de junho de 2013 até às 23h59min, do dia 30 de junho de 2013, pelo site www.objetivas.com.br.

O valor da taxa de inscrição varia de R$ 51,00 a R$ 102,50 de acordo com o cargo e o nível de escolaridade.

Em 11 de julho de 2013 será divulgado edital de homologação das inscrições.

Das Provas:

Para todos os cargos, o Concurso constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório/classificatório, em primeira etapa, com questões objetivas, de múltipla escolha, com 04 alternativas, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições dos cargos.

Será realizada em segunda etapa, Prova Prática de caráter eliminatório/classificatório para os cargos de Motorista, Operador de Máquinas e Equipamentos, Operário e Servente/ Merendeira.

A Prova Objetiva, para todos os cargos será aplicada em 27 de julho de 2013, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições.

O tempo de duração da prova objetiva será de até 3 horas.

Desde já, ficam os candidatos convocados a comparecerem com antecedência de 1 hora ao local das provas, munidos de caneta esferográfica azul ou preta de ponta grossa.

A publicação da nomeação dos candidatos será feita por Edital, publicado junto ao Painel de Publicação e, paralelamente, será feita comunicação ao candidato, via postal, no endereço informado na ficha de inscrição ou posteriormente atualizado e, ainda, por meio eletrônico. É responsabilidade exclusiva do candidato manter atualizado o referido endereço.

O Concurso terá validade por até 2 anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável, uma vez, por igual prazo, a critério da Administração Municipal de Vista Alegre do Prata.

Compartilhe: