Prefeitura de Vila Maria - RS disponibiliza edital de Processo Seletivo

Objetivo é a contratação de profissional do cardo de enfermeiro; confira os detalhes
Segunda-feira, 7 de junho de 2021 às 17h42
Prefeitura de Vila Maria - RS disponibiliza edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Vila Maria, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva para o cargo de enfermeiro.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação completa de nível superior e inscrição no órgão competente. Quando contratado, o profissional será beneficiado com salário no valor de R$ 3.950,11, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Inscrição e seleção

Os interessados devem efetuar as inscrições exclusivamente de maneira presencial, no setor de protocolo da Prefeitura de Vila Maria, situado à Rua Irmãos Busato, nº 450, Centro, no período de 7 a 9 de junho de 2021, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise de currículo, de caráter classificatório, no qual serão analisados os títulos e experiência profissional na função.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante Decreto do Executivo Municipal, nos termos da Constituição Federal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: