SES - SC realiza novo Processo Seletivo

Para concorrer, candidatos devem ser graduados e pós-graduados na área a ser exercida.
Quinta-feira, 10 de novembro de 2016 às 16h15
SES - SC realiza novo Processo Seletivo

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) anuncia a abertura do Processo Seletivo para o preenchimento de uma vaga temporária, onde profissional atuará na Gerência de Saúde de Videira.

Há uma oportunidade para o cargo de Farmacêutico, que exige do profissional pós-graduação em nível de especialização e/ou mestrado e/ou doutorado em assistência farmacêutica.

Quem se interessar deve realizar as inscrições até 23 de novembro de 2016, no endereço eletrônico www.saude.sc.gov.br. Após o preenchimento da ficha é necessário entregar a documentação no Setor de Apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas, da Secretaria de Estado da Saúde, sito à Rua Esteves Júnior 160 - andar térreo, Centro - Florianópolis - SC, ou no Setor de Recursos Humanos da Gerência de Saúde de Videira: Rua Victor Meirelles, nº 71 - Bairro Matriz, Videira.

O salário a que fará jus será de R$ 3.487,17, para jornada de trabalho de 30h semanais, conforme determina o edital de abertura em nosso site.

Serão duas etapas aplicadas neste Processo Seletivo, sendo contagem de títulos e análise de Curriculum, conforme especificado no edital disponível em nosso site.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Willian Souza
Compartilhe: